RESUMO BASICO

29/06/2010 09:44


TW - Territorial War/Guerra Territorial

- Para participar de um TW o clã tem que estar no nv3
- Temos que dar um lance mínimo por território, com um valor de 500k. Se vários clãs quiserem atacar um mesmo território, ganhará o direito de atacar o que der o maior lance.
- Um player do clã, para poder participar da TW tem que ter pelo menos 100 horas no clã, ou seja, uns 4 dias +/-.
- O clã defensor e o atacante, ambos terão um cristal em cada base. O defensor tem que defender o seu, e destruir o do atacante para continuar com o território. O atacante tem que destruir o do defensor para conquistar o território. Nosso objetivo é destruir o do inimigo, e ao mesmo tempo nos proteger.
- O clã com um território conquistado, terá seu nome demarcado no mapa, além de ganhar uma quantia em dinheiro semanalmente e teleporte grátis para o local, com um intervalo de tempo.
- O número máximo de membros do clã em um TW é de 80, mas como só a Alliance recebe ataque, só podemos levar 30 se não me engano.
- Todas as habilidades de voar inclusive as montarias voadoras estão desabilitadas no campo de batalha.
- Os membros do clã não podem atacar os membros do próprio Clã.
- A reputação do personagem não será afetada matando ou morrendo no campo de batalha.
- Os personagens não vão dropar nenhum item ou perder EXP por morrer ou ser revivido.
- Os personagens ficam “Paralisados” durante 30 segundos logo depois de entrarem ou reviverem no campo de batalha.
- Os personagens “Paralisados” só poderão se movimentar. O uso de qualquer outra coisa é desabilitado (habilidades, itens, etc.).
- Os personagens “Paralisados” ainda podem ser atacados por jogadores adversários.
- Cada clã tem uma base aonde fica o cristal, essa base tem entradas leste, oeste e central, tais que devemos defender para que não entrem.
- Cada base é cercada por uma Muralha com 3 portões, e cada portão é guardado por duas Torres de Vigias Protetoras. Dentro dessa muralha está o Edifico Central cercado por 4 Torres de Vigia Protetoras. E atrás do Edifico Central está o ponto de ressuscitar (guardado por 2 Torres de Vigia), o campo de transferência e o NPC do Campo de Batalha.
- As duas bases estão conectadas por 3 estradas em frente aos seus portões, a Leste, Oeste e Estrada Central. Existe 1 Torre de Vigia por Clan situado ao longo das estradas Leste e Oeste, e 2 Torres de vigia por Clã ao longo da estrada Central. As Catapultas só podem se movimentar dentro da Muralha da Base de cada Clã e ao redor das estradas.
- O Edifico Central
Os principais objetivos na Batalha Territorial é defender ou destruir, desse jeito faz com que a Guerra Territorial toda seja bem competitiva. O Edifício Central pode ser danificado somente por Jogadores e Catapultas que se posicionadas em local estratégico podem causar muito dano ao Edifício.

Atributos do Edifico Central
12,000,000 de Pontos de Vida
100,000 de Defesa Física
100,000 de Defesa Mágica
Regeneração. Ele pode se recuperar totalmente em 2 Horas

As Torres de Vigia


Torres de Vigia Protetoras
100,000 é o custo para fazer uma Torre, leva 30 segundos para ser criada
5,000,000 Pontos de Vida
100,000 Defesa Física
100,000 Defesa Mágica
Regeneração. Ele pode se recuperar totalmente em 20 Minutos.

Torre de Vigia Rápida

O alcance máximo de ataque é de 30 metros.
Dano = Nível do Personagem x 10
Velocidade de Ataque = 1.5 segundo
Um unico Alvo leva dano.

Torre de Vigia Massiva
O alcance máximo de ataque é de 35 metros.
Dano = Nível do Personagem x 10
Velocidade de Ataque = 6.0
Causa dano em todos os personagens num raio de 5 metros ao redor do alvo.
Paralisa o Alvo por 4 Segundos

Torre de Vigia Explosiva
O alcance máximo de ataque é de 35 metros.
Dano = Nível do Personagem x 10
Velocidade de Ataque = 6.0
Causa dano em todos os personagens num raio de 5 metros ao redor do alvo.
Paralisa o Alvo por 4 Segundos

É importante ressaltar que durante 30 segundos que é o tempo de criação de cada Torre de Vigia, ela possui 100,000 de pontos de vida e 0 de defesa, fazendo com que fique totalmente vulnerável nesse tempo.

A Catapulta

O alcance máximo de ataque é de 30 metros.
Dano = ()
Velocidade de Ataque = 3.0
Prioridade de ataque: Torre de Vigia, Edifício Central ou mais próximo.

Catapulta é a principal arma para o Campo de Batalha, e pode ser encontrada atrás do Edifício Central, na frente do Ponto de Renascimento. Elas atiram automaticamente em qualquer alvo próximo, mais só atacam Torre de Vigias e o Edifício Central adversário.

O Campo de Transferência e as Colunas


As Catapultas.
As catapultas são as principais armas ofensivas usadas na batalha. São encontradas atrás do edifico central,
na frente do ponto de reviver. Esta posição também serve como ponto inicial.
Eles atacam automaticamente a qualquer torre inimiga dentro do seu campo de visão.
Não ataca players.

Há um total de 4 catapultas disponíveis a cada Clã. Os players podem operar as catapultas comprando um bilhete
no NPC no campo de batalha por 20,000.

Lembretes para operar uma catapulta:

- Elas não podem ser destruídas. Entretanto, se o player que opera a catapulta morrer, ela retornará imediatamente
a seu ponto inicial.
O player precisa comprar um novo bilhete para opera-la novamente.

- Os players que tiverem operando uma catapulta terá uma marca vermelha em cima de suas cabeças.

- As catapultas podem somente viajar dentro das bases, e ao longo das 3 estradas que conectam ambas as bases
do Clã, e serão incapazes de seguir os jogadores que se movem fora daquelas áreas.